Blog

Benefícios de locar um Guarda Móveis

O guarda móveis, também conhecidos como Self Storage, estão cada vez mais famosos no Brasil. A atividade é frequente fora do país, como nos Estados Unidos, por exemplo, e atende…

Diferenças entre prédio comercial e corporativo

Quando se fala em prédio comercial e corporativo, os termos se confundem, pois ambos se assemelham em alguns pontos. Porém, existem diferenças cruciais entre eles. Dependendo da finalidade, um ou…

Vantagens de um escritório privativo

As salas privativas são locais de trabalho totalmente mobiliados que ficam dentro dos coworkings. É a opção ideal para empresas que precisam dos benefícios dos escritórios compartilhados, como a economia…

O escritório virtual em um mundo pós-pandemia

Há quase dois anos, vivemos a pandemia da Covid-19, que trouxe para o mundo diversas mudanças, não somente a sanitária, uma das mais impactadas. Empregadores se viram na obrigação de…

Abertura de empresas batem recorde no primeiro semestre de 2021

O número dobrou em comparação ao último recorde, há seis anos O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) divulgou um estudo baseado em dados da Receita…

O modelo de trabalho híbrido veio para ficar

Desde o início da pandemia, em março de 2020, grandes adaptações, principalmente nas mudanças na forma de trabalho, tiveram que ser feitas. A circulação de pessoas teve que ser restringida…